08 janeiro 2010

Guia Astral 2010

CAPRICÓRNIO

O ano de 2010 dará uma abertura incrível para você fazer novos amigos, dos mais variados tipos e perfis. Com isso a sua cabeça irá se expandir na direção de novas idéias e pontos de vista, trazendo mudanças inevitáveis. O ano tende a ser acelerado para você.

Contudo, a rapidez e as transformações tendem a tomar o seu tempo, em um ano cheio de responsabilidade e de exigências mais severas na direção de alguns ajustes necessários. Será muito importante não se deixar distrair e ficar atento às suas reais necessidades.

Especialmente a partir do segundo semestre, você se sentirá pressionado a assumir as rédeas do seu próprio futuro com maior planejamento e disciplina, e para tal terá muitas vezes de abrir mão de uma vida social mais intensa e dos intercâmbios excitantes em prol de um maior comprometimento com o seu destino.

Amor
Como você irá conhecer muitas pessoas de uma maneira mais excitante que o habitual, a tendência para viver um ou mais amores é grande. Existe ainda a propensão para se envolver com um amigo ou colega de trabalho. Entretanto, a partir do segundo semestre será cobrada uma maior definição na vida afetiva, e seria de bom tom não misturar demais a parte íntima com a profissional.

Carreira
Será um ano excelente para aprendizados que tragam aperfeiçoamento profissional, mas será fundamental que faça escolhas específicas e não se perca em um emaranhado de interesses diversos. Novos conhecidos lhe abrirão portas, assim como as relações no ambiente de trabalho tendem a ser mais dinâmicas. Porém, o ano será puxado e de muitas exigências na carreira.

Dica
Não perca o foco nas suas prioridades e seja minimamente seletivo ao fazer novas amizades.

fonte: http://www.bolsademulher.com/estilo/guia-astral-2010-96353-3.html

Um comentário:

Nikki disse...

oiee amiga sumidaa!!! eu voltei, com blog novo, deletei o antigo e estou determinada dessa vez a mudar a minha vida!!!
saudades de ti!
beijos me add ae!!