08 dezembro 2009

Back to real...

Agora casada!!!!

Meninas voltei da lua-de-mel!!! Foi MARAVILHOSO!!!
Nossa uma viagem de sonho.

Só que voltei com 2 quilinhos na bagagem (79kg)....ARGHHHH
Então vamos voltar a RA!!!

Vou eliminá-los rapidinho, não quero nem pensar em voltar para a casa dos 80....

Bora MALHARRRR

03 dezembro 2009

Por que casei??? ...é só ler o texto abaixo, rsrsrs

Afinal, homem serve para que? ... Quer Descobrir!?

Adorei este texto... Ele descreve mto bem a sensação de se estar com alguém q se AMA!!! Para todas as casadas, apaixonadas e/ou de rolo... Vale a pena ler!!!
Bjs a tds

"Afinal, homem serve para quê?"... Quer descobrir!?Ah, para uma porção de coisas, e todas ótimas.Para namorar, pôr exemplo, ainda não se descobriu nada melhor.Pensar neles, sonhar com eles, fantasiar a vida com eles, às vezes, é quase tão bom quanto estar com eles. Homem é para realçar a vida das mulheres. Mas como saber se ele está ou não cumprindo sua função?
Simples! É quando você tem vontade de se enfeitar, trocar de penteado, fazer depilação, comprar um sapato de salto alto, vontade de fazer ginástica, de passar fome, só para agradar; se você faz tudo isso, e com a maior alegria, é porque ele merece. Um homem que sabe apreciar seu anelzinho novo, seu brinquinho; nota quando você está mais loura, se a perna está mais durinha, é muito, muito estimulante.
Ter um homem que desperta a vontade de enfrentar uma cozinha, de voltar do trabalho correndo e, mesmo exausta, vai ao supermercado para comprar a manteiga sem sal que ele tanto gosta (até umas flores...porque não?) é apenas a melhor coisa do mundo.
Se estivesse sozinha, comia pão de forma gelado com margarina salgada, sem nem sentir o gosto. Se, além de alegrar sua vida, ele ainda dirige o carro, procura vaga e paga o flanelinha, é a felicidade total.
Um homem que sabe, em caso de necessidade, pregar um prego, trocar um fusível, matar uma barata, sinceramente, tem coisa melhor? Tem sim, e ainda tem muito mais. Um homem que faz você gostar dele apaixonadamente, que dorme abraçado com você no inverno, que ouve seus problemas sem bocejar, que conversa, que ajuda.
Com quem quer ter filhos, planos de envelhecer junto. Ah, isso é bom. Um homem, no ombro de quem você chora, com quem dá risada, que te faz perder o rumo de casa e que te faz pensar, quando está longe, "não consigo viver sem ele"; se você encontra um que te faz sentir tudo isso, agradeça a Deus; é apenas a melhor coisa do mundo.

18 novembro 2009

3 dias para o meu Casamentooooo

Meninas, desculpa ter desaparecido do blog mas estive mega atarefada com os preparatic=vos do casamentooo!!!
Afinal chegouuuuuuuu, nossa como passou rápidoooo!!!

Bom, um balanço rápido...
Não cheguei no meu peso ideal ainda, nem ao menos sai da faixa de sobrepeso...Mas estou me sentindo LINDAAA e ter eliminado estes quase 20kg forão essenciais para tornar este dia ainda mais especialll!!!
Td mundo está comentando como eu mudei, PARA MELHORRRR!!!

A minha batalha ainda não chegou ao fim, mas esta primeira etapa foi mto boa espero que a continuação seja ainda MELHOR!!!

Vou chegar aos 62kg!!!

20 agosto 2009

Mtas novidades e correria


Meninas, como estão???
Espero que estejam tds bem, visito vcs periodicamente, mas não estou tão assídua na net ultimamente...
Eu estou bem sumida neh? Mas toda correria é por causa do meu casamento e minha futura casinha... Além do trabalho, é claro, rsrsrs.

Finalmente sai da casa dos 80kg, estou com 79,1kg!!!
Relaxei um pokinho com a minha RA, mas espero retomar a linha agora em SETEMBRO., afinal dia 15 tenho prova do meu vestido!!!! Yupihhhhh
Apesar dos últimos meses meu peso ter diminuído mto poko na balança, perdi mtas medidas e mtos continuam reparando e ELOGIANDO!!! (A melhor parte!!!)

Reduzi o manequim e estou vestindo 44 agora, mas só comprei 2 calças novas até agora e ganhei 4 blusas e um casaquinho da minha mãe. Imagina a situação que estavam as minhas roupas... Afffh!
Fiz uma REFORMA GERAL no meu guarda-roupa e apertei TODAS as minhas roupas!!!
Encontrei uma costureira q cobra por dia de trabalho e em 2 dias ela REPAGINOU quase td que eu tenho!!! GANHEI um guarda-roupa NOVO praticamente!!!
Também tinha mtas roupas que ganhei e nunca serviram e agora estou USANDO e ABUSANDO, rsrsrsr.

Estou mto feliz com tudo que está acontecendo na minha vida!!!
E o melhor... ESTOU ME SENTINDO CD VEZ MAIS LINDAAAAA!!!!
Saudades de tds vcs e mto obrigada pelos recadinhos!!!

03 agosto 2009

80kg



Meu novo peso: 80,3kg

Quero sair logo dos oitenta!!!!

Chega de enrolação...

Julho 2009


Junho 2009

Efeito platô?!?




Este foi o 5° mês da minha RA.

.

.

.

Resumindo:


O caderno - foram xx dias destes:


consumi até 1200cals/dia____ xxdias 37%
consumi até 1800cals/dia____ xxdias 50%
acima de 1800cals/dia______ xxdias 13%

Exercícios - fiz xx dias 63% (meta 5x/semana)

Total eliminado: 1,3kg

29 julho 2009

Elas são pessoas normais

Apesar de nos espelharmos nas imagens de pessoas famosas e/ou fotos de revistas, esquecemos que elas tb são normais e para estarem lindas como as vemos, tem mta produção envolvida!!!
Quer ver mais:

http://tuvida.aol.com/moda-y-belleza/fotos/stars-without-make-up

24 julho 2009

Pós emagrecimento, o que te deixará mais contente ?

(1) Usar uma calça 42 (ou menos, quem sabe!?!) sem lycra.
(2) Ser vista de um outro modo (como realmente sou).
(3) Não me sentir mal entrando em lojas comuns e poder comprar roupas que me sirvam.
(4) Ter a auto-estima elevada.
(5) Auto confiança.
(6) Comprar uma roupa porque me veste bem e não pq é a unica q serviu.
(7) Comprar lingeries lindas.
(8) Usar biquini de lacinho.
(9) Usar saia e vestidos sem ficar com as coxas assadas.
(10) Não deixar de sair pq não tenho roupa que me caia bem.
(11) Ter a cabeça magra e ir às festas pela diversão e não pela comida.
(12) Não me sentir constrangida quando tocam no assunto emagrecimento, obesidade e afins.
(13) Mostrar para as pessoas que não acreditavam no seu pontencial no quanto é capaz.
(14) Não se sentir o "patinho feio" do grupo de amigas.
(15) Tirar fotos de corpo inteiro, e não odiá-las depois.
(16) Olhar no espelho e pensar: Putz EU consegui!!!!

23 julho 2009

Chá Verde




Estou tomando o chá verde em capsulas, seguindo a orentação da nutricionista.
Já experimentei o chá normal mas não gostei, então as capsulas são uma boa alternativa.
A orientaçao da minha nutri foi consumir 1g/dia, mas como não cabe nas caps. 1cap=0,5g, acabo tomando apenas uma por dia.
Depois que vi esta reportagem na Boa Forma, resolvi colocar aqui mais este aliado!!!

22 julho 2009

Um dia de cd vez...


Hoje farei TUDO certo!!!

21/31

Meu Cardápio 21/31 (ter):
...
café
cafe let desn 80cals

1f pão integal light 50cals
requeijão light 50cals
1f mamão formosa 35cals
lanche
1f pão integal light 50cals

requeijão light 50cals
2f peito de peru 30cals
2 cookies integrais 50cals
almoço
salada 35cal
1c uva passas 60cals
2c arroz 80cals

3c fricassê de rango 205cals
1 ped. bolo de cenoura 200cals
lanche

1 salada de frutas 75cals
lanche II
1 activia 100cals
jantar
Diet Shake 155cals


Total calorias: 1305cals

Consumo H2O - 2lts
Frutas/verduras/legumes - 5p.

Exerc. 1hr20 bike+esteira

20/31

Meu Cardápio 20/31 (seg):
...
café
cafe + leite desn 80cals

1f pão integal light 50cals
requeijão light 50cals
1f queijo branco 60cals
1 ped bolo de cenoura 200cals
lanche
1 activia 100cals

almoço
salada 35cal
1 ped. lasanha 105cals
1 filé de truta 160cals
1f abacaxi 50cals
1 bola de sorvete de creme 150cals
lanche
1 salada de frutas 75cals
jantar
2 ped pizza 500cals
1c mousse de morango 140cals
100g choco brao hersheys 500cals


Total calorias: 2180cals

Consumo H2O - 2lts
Frutas/verduras/legumes - 4p.

Exerc. Nada

20 julho 2009

19/31

Meu Cardápio 19/31 (dom):
...
café
leite + nesca 110cals

1/2 croissant 85cals
rqueijão light 50cals
1f presunto 25cals
lanche
1 activia 100cals

almoço
salada 35cal
1c uva passas 60cals
3c arroz 120cals

4c feijão 40cals
1 ped. lombo suíno 230cals
lanche

1 ped bolo de cenoura 200cals
1 yakult 55cals


Total calorias: 1270cals

Consumo H2O - 2lts
Frutas/verduras/legumes - 4p.

Exerc. 1hr20 caminhada

18/31

Meu Cardápio 18/31 (sab):
...
café
café + leite desn 80cals
1f. pão integal light + requeijão 100cals
lanche
nutry 65cals

almoço
1f. pão integral light + requeijão 100cals
1f. queijo branco 60cals

1 pct. peq. pipoca 105cals
lanche
1 ped. bolo de laranja 130cals
lanche II
1 ped. bolo de cenoura 200cals

jantar
1 big mac 600cals
1/2 mcfritas média 180cals

Total calorias: 1620cals

Consumo H2O - 2lts
Frutas/verduras/legumes - nd.

Exerc. Nada

17/31

Meu Cardápio 17/31 (sex):
...
café
café + leite desn 80cals
2f pão integral light + requeijão 200cals

1f queijo branco 60cals
lanche
1 activia 100cals

almoço
salada 35cal
2c arroz 80cals
3c feijão 30cals
1 filé de fango 100cals
lanche
3 cream-crackers 60cals
jantar

1 lt vinho tinto 770cals
4 ped pizza 1000cals

Total calorias: 2580cals

Consumo H2O - 2lts
Frutas/verduras/legumes - 2p.

Exerc. 45min caminhada

16/31

Meu Cardápio 16/31 (qui):
...
café
café + leite desn 80cals
1 activia + aveia 150cals
lanche
1 banana 70cals

almoço
salada 35cal
1c uva passas 60cals
2c arroz 80cals

1 ped. lasanha de beringela 200cals
lanche
1 min pão frances 60cals

requeijão light 50cals
1,5 f. presunto 40cals
jantar

lasanha de beringela 200cals
1c. uva passa 60cals

Total calorias: 1085cals

Consumo H2O - 1.5 lts
Frutas/verduras/legumes - 5p.

Exerc. 1hr exerc.

16 julho 2009

Selinho - Blog Mágico

Recebi da Alice[http://ordemnacozinha.blogspot.com/]! Bigadúuuu!
Regras:
*Exibir a imagem do selinho no blog;
*Repassar para 10 amigas blogueiras;
*Avisar as pessoas que receberam o mimo.
Indicações:
Nossa esta pte fica dificil... Quem ainda não tem???

15/31

Meu Cardápio 15/31 (qua):
...
café
café + leite desn 80cals
banana + mel + cereal fibra mais 145cals
lanche
3 cream-crackers 60cals

almoço
salada 35cal
1c uva passas 60cals
2c arroz 80cals

3c feijão 30cals
1 bife a parmegiana 370cals
1 ped bolo de laranja 130cals
lanche
1 mexerica 50cals
lanche II
1 f pão integral light 50cals

requeijão light 50cals
2f peito de peru 30cals

Total calorias: 1170cals

Consumo H2O - 2lts
Frutas/verduras/legumes - 4p.

Exerc. 1hr15 caminhada

Fiz 6,5km em 60 min, YUPIHHH!!! Estou acelerando o passo com pequenos intervalos trotando.
Quero secar!!!!

Obrigada pelo apoio de todos, estou com a energia renovada!
Estamos na metade do mês e quero fechar julho com chave de ouro!

15 julho 2009

14/31

Meu Cardápio 14/31 (ter):
...
café
café + leite desn 80cals
banana + mel + cereal fibra mais 145cals
lanche
1 f pão integral light + requeijão light 100cals

2 f peito peru 30cals
1 f queijo branco 60cals
almoço
2c arroz 80cals
1 filet mignon à francesa 380cals (alguém sabe se está certo???)
1 f abacaxi 50cals
lanche
1 chocolate 290cals
lanche II
6 cream crackers 120cals
jantar
1 ped bolo de choco 250cals

Total calorias: 1585cals

Consumo H2O - 2lts
Frutas/verduras/legumes - 2p.

Exerc. 1hr30 musc + caminhada

Ontem teve niver de uma amiga aqui do trabalho. Foi comemoração o dia td, almoço com o pessoal com direito a chocolate no final, parabéns no final da tarde e happy hour a noite. Não resisiti e comi 1 ped bolo e o choco que ganhei no almoço... =( Mas resisti firme e forte as friturinhas e a cerveja do HH!!! =)
Depois ainda fui para a academia e malhei 1h30. Aos pks estou mudando, mas fiquei com um peso na consciencia por não ter resistido aos *purpurinados*... Aiaiai.

14 julho 2009

13/31

Meu Cardápio 13/31 (seg):
...
café
café + leite desn 80cals
Pão francês + requeijão 240cals
1 ped. bolo de laranja 130cals

lanche
1 banana 70cals

almoço
salada 35 cals
frango grelhado 100cals
1 f abacaxi 50cals
molho de vinho 15cals
lanche
1 ped. bolo de laranja 130cals
lanche II
barra de cereal 90cals
jantar
diet shake 155cals

Total calorias: 1125cals

Consumo H2O - 2lts
Frutas/verduras/legumes - 4p.

Exerc. 3x3 series de braco + 10min abdominal + 1hr30 caminhada
Total 2hrs

Diferenças entre leite de vaca e de soja

FONTE: http://www.magraemergente.com/tag/diferenca-entre-leite-de-vaca-e-de-soja/
As quantidades comparadas correspondem a 200 mililitros, ou um copo:
1. Calorias

Embora estejam quase empatados, o leite de vaca é ligeiramente mais calórico do que o extrato leitoso da leguminosa — popularmente conhecido como leite-de-soja.
Leite-de-soja …………52 cal
Leite de vaca …………56 cal
2. Proteína

Indispensável na construção dos músculos, esse nutriente é encontrado em maior quantidade no leite-de-soja.
Leite-de-soja ……….. 4,48 g
Leite de vaca ……….. 3,95 g
3. Gordura

Nós precisamos dela para produzir hormônios. Os dois tipos de leite apresentam quantidades semelhantes, mas o de vaca ganha a disputa, com uma quantidade discretamente maior.
Leite de vaca ……………….1,98 g
Leite-de-soja ……………….1,92 g
4. Cálcio

Para fortalecer o esqueleto, aposte noleite de vaca — campeão disparadoquando o assunto é o mineral.
Leite de vaca ……………..143 mg
Leite-de-soja ………………. 38 mg
5. Magnésio

Ele é importante para a fixação do cálcio nos ossos. Sem contar que contribui para o bom funcionamento do coração e do sistema imunológico. Nesse quesito, é o leite-de-soja que sai na frente.
Leite-de-soja ………………. 25 mg
Leite de vaca ………………. 15 mg
6. Fósforo

O mineral ajuda o corpo a gerar energia e colabora com o sistema nervoso, além de ser parceiro do cálcio para fortalecer o esqueleto. O leite de vaca tem mais do que o dobro do mineral.
Leite de vaca ……………. 112 mg
Leite-de-soja ……………… 55 mg
7. Potássio

O produto da vaca contém mais do nutriente, importantíssimo para as contrações musculares.
Leite de vaca ……………..182 mg
Leite-de-soja ……………..124 mg

13 julho 2009

11 e 12/31

Meu Cardápio 11/31 (sab):
...
Não marquei.
Então vou considerar 2000cals. Jaca total!!!
Exerc. 1h20 transport
...
Meu Cardápio 12/31 (dom):
...
café
todinho caixinha 200cals
2 pães de queijo 310cals
almoço
couvert com queijos e pães 340cals
Salada 35cals
3c arroz 120cals
2c farofa 140cals
1 sobrecoxa de frango 100cals
2c vinagrete 30cals
1 ped. torta de limão 300cals
jantar
1 ped. bolo laranja

Total calorias: 1675cals

Consumo H2O - não marquei
Frutas/verduras/legumes - 2p.

Exerc. nada!

Prazer x dever 10/31

Prestes a dormir me pego avaliando meu dia... Meu comportamento alimentar, meus prazeres, deveres e vontades. Enfim aperto o f... Coloco meus fones de ouvido e ligo minha playlist "easy-listening"....

...

Meu dia foi mto gostoso para eu ficar procurando "pelo em ovo".

...

Posso nao ter sido perfeita na minha RA, mas com certeza me diverti.

Hj apesar da chuva ter comecado a cair qnd me preparava para ir caminhar, malhei mais de 1hr na academia. Esta é a vantagem das academias, nao tem "sao pedro" q atrapalhe nossos planos!!!

Aiaiai, só + um desabafo... hj estou menos contente com o meu corpo do que qnd atingi os 10kg eliminados. "Enxergo" mto mais defeitos....=(

Bom, a batalha continua!


Meu Cardápio 10/31 (sexi):
...
café
Cp leite semi-desn + toddy

misto quente 350 cals
lanche
2f pao recheado 150cals

almoço
20 anéis de lula a dore 200cals
batata frita (pk) 180cals
jantar
3 tçs de vinho 330cals
1 Salada 35cals
2 batatas + queijos (raclette) 270cals
3 mini pepinos 15cals

1 p. torta de coco 150clas
2 bolas de sorvete napolitano 300cals


Total calorias: 2090cals

Consumo H2O - 2lts
Frutas/verduras/legumes - 3p.

Exerc. 1h15m de transport

9/31

Meu Cardápio 09/31 (qui):
...
café
Pão francês + requeijão 240cals
2f queijo prato 120cals
5f salame 50cals
Cp leite semi-desn + toddy 110cals
lanche
3f pao recheado 235cals
almo-janta

1 cerveja 120cals
1 lingüiça 125cals
Salada 35cals
3c arroz 120cals
2c farofa 140cals
2c vinagrete 30cals
1/2 queijo coalho 100cals
100g picanha 230cals
3 brigadeiros 150cals
2 bejinhos 100cals
lanche
1 ped. Torta de coco 150cals

Total calorias: 1825cals

Consumo H2O - não marquei
Frutas/verduras/legumes - 2p.

Exerc. 3x4 series de braco + 10min abdominal + 1hr caminhada
Total 1h30

Que feriado!!!

Hj meu dia foi maravilhoso. (qui, 09jul2009) Nossa estava precisando mto de um feriado para descansar a cabeca... Sem preocupacoes, stress, horarios e td mais q preenche a rotina do dia a dia.
...
Vcs devem estar se perguntando, mas e a RA???
...
Bom, como ja contei anteriormente tenho um dificuldade enorme de conciliar lazer, fuga da rotina, com a RA. Comi mto mais calorias do que podia hj, ainda nao somei mas esta td anotadinho... A pte boa e que me mexi o dia todo, nadei no mar, passiei na Praia e ainda fiz 1h30 de exercicio no fim do dia! (depois completo este post com fotos)
...
Ah tb tem mais um pto positivo, consegui evitar tomar cerveja e outras bebidas alcoolicas (estas sao jacas totais, mtas calorias concentradas), tomei apenas 1 cerveja que nem desceu Tao gostosa... Apesar do calor.
Acho que minha fadinha protetora- conciencia- me segurou nesta!!! Bom neh???
Amanha espero fazer melhor, vou tomar tentar consumir mais frutas para extrapolar menos nas calorias.
Agradeco a Deus por este dia maravilhoso!!! Espero que amanha o Sol volte como hj.
Bjs a todos. Ate o proximo post.
...
PS.: estou lendo tds os recadinhos, mas como estou na Praia nao tenho como visita-las para responde-los. Segunda-feira volto a visita-las.

12 julho 2009

Dieta da proteína

Não sou a favor de nenhuma dieta, DEFENDO com unhas e dentes a Reeducação Alimentar. Mas acho que toda informação é bem-vinda. E conhecimento nunca é d+!!!

Dieta da proteína
(Fonte: http://boaforma.abril.com.br/edicoes/267/fechado/Dieta/dieta-da-proteina.shtml?pagin=1)

Ela merece sua nova e – agora – boa fama. Pesquisas e especialistas afirmam que a proteína magra, na dose certa e combinada com carboidratos integrais e gordura boa, ajuda a exterminar os pneuzinhos. Comprove você mesma!

A proteína, responsável por reparar e construir tecidos, produzir hormônios e melhorar o nosso sistema de defesa, provou ter uma notável habilidade: dar fim aos pneuzinhos. Mas isso só acontece sob algumas condições. Tem de ser magra – é o caso de peixes, aves, queijos brancos, ovo e leguminosas – e entrar em maior quantidade no cardápio (pelo menos 30% das calorias diárias), mas sempre respeitando o espaço dos carboidratos e das gorduras saudáveis.
Pesquisa recente da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, comprovou o fato. O grupo que adotou uma dieta protéica (30% de proteínas, 30% de gordura, 40% de carboidratos) queimou em um ano 38% mais gordura do que a turma seguidora da tradicional pirâmide alimentar (15% de proteína, 30% de gordura, 55% de carboidrato).
...
“As proteínas magras favorecem a construção de músculos, que aceleram o metabolismo, queimando mais calorias”, explica Daniela Jobst, nutricionista funcional de São Paulo.
...
A insulina – hormônio produzido para digerir os carboidratos – provoca a queima de massa magra ao invés de gordura. O consumo de alimentos INTEGRAIS ajuda a diminuir a taxa de insulina no sangue.
...
A proteína também afasta a fome por um período maior, o que ajuda qualquer mortal a controlar o garfo. “Alimentos protéicos têm uma digestão lenta, prolongando a sensação de saciedade”, completa a nutricionista funcional Gabriella Guerrero, diretora da Nutriessencial Consultoria, em São Paulo. Além disso, segundo pesquisa americana publicada na revista científica Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism, ela é capaz de suprimir o efeito da grelina, hormônio que dispara a fome. Ponto para a proteína. De novo!

Quantidade ideal de proteína

O ideal é ingerir 1 grama de proteína por quilo de peso no caso de quem não tem uma vida ativa. Quem pratica atividade física regular (três vezes por semana) pode ingerir de 1,4 a 1,8 grama de proteína por quilo de peso. Com o nosso ranking, vai ficar mais fácil na hora de escolher os produtos e fazer as contas de quanto você precisa (e pode) comer por dia.

Carnes e ovos

Proteína:
Peito de peru (1 filé/120 g) _____ 26,2 g
Peito de frango (1 filé/120 g) _____25 g
Carne vermelha magra - alcatra, lagarto, maminha, filé mignon (1 filé/120 g) _____ 24 g
Atum (1 lata/90 g) _____ 22 g
Pescada branca (1 filé/100 g) _____ 20 g
Salmão (1 filé/100 g) _____ 19 g
Salmão (1 filé/100 g) _____ 19 g
Ovo inteiro _____ 6 g
Clara _____ 4 g
Peito de peru light (1 fatia/15 g) _____ 3,27 g
Presunto magro (1 fatia/15 g) _____ 2,4 g

Leite, queijo e iogurte

Proteína:
Iogurte natural desnatado (1 pote/200 g) _____ 9,15 g
Leite desnatado(1 copo/ 200 ml) _____ 6,7 g
Leite semidesnatado (1 copo/ 200 ml) _____ 6,2 g
Leite de soja (1 copo/ 200 ml) _____ 5 g
Queijo de minas (1 fatia/30 g) _____ 5 g
Queijo cottage (sopa/30 g) _____ 3,7 g
Requeijão (1 col. sopa/30 g) _____ 3,7 g
Ricota (1 fatia/30 g) _____ 3,4 g
Queijo de soja/tofu (1 fatia/30 g) _____ 3,2 g
Queijo fundido light (1 unidade pequena/20 g) _____3 g
Cream cheese (1 col. sopa/30 g)____2,1 g

Grãos cozidos

Proteína:
Quinua(½ xíc. chá/60 g) _____16 g
Soja em grão(½ xíc. chá/60 g) _____9,96 g
Lentilha (½ xíc. chá/80 g) _____7,22 g
Grão-de-bico(½ xíc. chá/35 g) _____3,1 g
Feijão (½ xíc. chá/80 g) _____2,67 g


Fonte: Tabela para Avaliação de Consumo Alimentar em Medidas Caseiras; Tabela de Composição de Alimentos – Sônia Tucunduva Philippi; Tabela Brasileira de Composição de Alimentos – Farmácia (www.fcf.usp.br/tabela); Rótulos de Alimentos – www.amelia.com.br e
www.nal.usda.gov/fnic/foodcomp.

10 julho 2009

Pagando a língua ...

Uma semana se passou e eu ainda não consegui "virar o jogo" completamente.
Ainda não aprendi a me controlar qnd saio da rotina...
Primeiro eram os fds, eu sempre exagerava neles. Já melhorei um pk, mas ainda não esta 100%.
Agora sempre que tenho algum "evento" -nossa até parece que sou IMPORTANTE- minha RA desanda TOTAL... O que eu faço????
Sem falar que nós dias seguintes a "orgia" gastronômica fica MTO difícil voltar ao eixo.
Parece que o corpo fica pedindo +e+, sinto fome o dia td!!! (deve ser a tal da "memoria de sobrevivencia", meu corpitios tentando recuperar a forma de BOLA. Aaaahhhh, saiii pra lá assombração!!!)
...
De qq forma, este meu cantinho me ajuda mtooo.
Da uma vergonha postar que fiz td errado, que não cumpri o que havia prometido, que comi *purpurinados* e não fiz exercícios...
...
E é porisso msm que sempre posto a verdade, nd menos q a verdade, afinal estou aqui exatamente para narrar a minha batalha, e ela não e nada fácil...
Estou compartilhando minhas dificuldades, fraquezas e tb minhas conquistas parciais!!!
...
Desta vez irei até o FIM!!! Afinal, só nao consegue quem desiste!!!

09 julho 2009

8/31

Meu cardápio 8/31(qua):
...
café

- café + leite semi-desn 80cals
- 1f pão integral light + creme de ricota 85cals
- 1f peito de peru 15cals
lanche
- mexerica 50cals
- 2 cookies 200cals
almoço

- salada 35cals
- 3c arroz integral 120cals

- 3c feijão 30cals
- 1 filet de peixe empanado 360cals

lanche
- 2 figos em calda peq. 55cals
- 1f queijo branco 60cals
jantar
- 1f pão integral light + creme de ricota 85cals
- 1f peito de peru 15cals

Total calorias: 1330cals

Consumo H2O - 2lts

Frutas/verduras/legumes - 4p.

Exercícios: 45min caminhada

08 julho 2009

Seguidores(as)!!!


Gente tenho 49 pessoas me seguindo!!! Não é o máximo?
...
Adoro saber que tantas pessoas estão me acompanhando e incentivando!!!
Msm que algumas não deixem recadinhos... =(
Adoro recadinhos, dá um UP no astral ler os incentivos, as palavras de carinho, as dicas e claro, OS PUXOES DE ORELHA!!!rsrsrsrs
...
Quem será o meu/minha 50 seguidor(a)???
...
Não esquece de deixar um comentario para mim tah???
E claro, meu mto obrigada a tds que já me acompanham.
...
AMO MtO TuDo IsSo!!!

7/31

Meu cardápio 7/31(ter):
...
café

- café + leite desn 80cals
- 1 pão frances 140cals
- requeijão light 100cals
almoço
- 2c arroz 120cals
- 1 omelete (1 ovo) + tomate + cenoura + queijo branco 120cals

- merengue light 50cals
lanche
- 3 cream cracker 60cals
- 1 sobremesa light Danúbio 80cals
lanche II (antes de malhar)
- 1 f pão integral +creme de ricota 85cals
- 2 bolachas doce 200cals
jantar
- 5 mini pães de queijo + requeijão light 300cals

Total calorias: 1305cals

Consumo H2O - 2 lts
Frutas/verduras/legumes - 3p.


Exercícios: 1h35min localizada + esteira

6/31

Meu cardápio 6/31(seg):
...
café

- 1 activia 110cals
- 1 f pão integral light + requeijão light 100cals
- 1 f queijo branco 60cals
lanche
- 2 bananas peq (não sei o tipo) 120cals
almoço

- salada 35cals
- 3c arroz integral120cals
- 4c estrogonofe de carne 320cals

- batata palha 100cals
lanche
- 1 mini talento branco
jantar
- 200ml shake 190cals

Total calorias: 1285cals

Consumo H2O - 1 lts
Frutas/verduras/legumes - 3p.

Exercícios: 1h40m caminhada na esteira. Neste pto eu ARRASEI!!!

07 julho 2009

5/31

Meu cardápio 5/31(dom):
...
café

- 1 gatorade 115cals
almoço
- 4c arroz 160cals
- 4c camarã c/ catupiry 440cals

jantar
- 5 cookie de choco 550cals

Total calorias: 1265cals

Consumo H2O - não marquei
Frutas/verduras/legumes - ND...

Exercícios: 30min caminhada

4/31

Meu cardápio 4/31(sab):
...
café

- café + leite semi-desn. 80cals
- pão francês 140cals

- requeijã light 100cals
almoço
- salada 35cals
- 3c arroz 120cals
- 1/2 filet mignon c/ molho madeira 300cals
- batata frita 180cals

lanche
- 2 mini-pastéis 70cals
- 1 capuccino 80cal
- 1 cookie de choco 110cals
jantar
- 4 agnolotti ricota c/ passas ao molho branco 340cals

Total calorias: 1615cals

Consumo H2O - não marquei
Frutas/verduras/legumes - 2p.

Exercícios: Nada...

3/31

Meu cardápio 3/31(03/julho):
...
café
- actimel 80cals
- 1f pão integral light + creme de ricota 85cals
- 1f queijo branco
lanche
-sc morango com leite 135cals
-1 pão de queijo 60cals
- 1 mexerica
lanche I
-6 bolachas cream cracker 120cals
-2c creme de ricota 70cals
jantar
-3 taças de vinho 330cals
-salada 35cals
- 3c arroz 120cals
- 3c camarão cm catupiry 330cals
- pave de chocolate (+/-60g) 180cals

Total calorias: 1755cals

Consumo H2O - 2 lts
Frutas/verduras/legumes - 4p.

Exercícios: Nada...

03 julho 2009

Dia 2/31


NoSsAAAA SuRtEiiii!!!
...
Aiaiai...
...
Alguém ai sabe qts calorias tem um “inocente” cubinho de pão com fondue de queijo???
...
Alguém se habilita???
...
Hein???
...
???
...
Que desastre!
...
Nossa quase cai da cadeira hj pela manhã, fui contar as calorias do meu jantar de ontem. Caramba, sério nunca imaginei que indo a um FONDUE com os amigos eu iria enfiar o pé na jaca desta maneira... Coisa de loko... Nossa, como eu vou ter uma vida normal depois desta?!? (exagerando, é claro...rsrsrs)
...
Bom aqui vai a BOMBA! São singelas 100 calorias!!! Dá para acreditar?
...
Agora, qts cubinhos daquele se come em uma noite?!? Ai, juro não quero nem lembrar...
E só para completar cd pedaço de fruta com o Fondue de Chocolate somam mais 45cals.
RESUMINDO JAQUEI TOTAL...
...
E para piorar não fiz exercício algum ontem.
Bom, hj vou compensar e fazer 1h30, BOMBANDO!!!
E claro, segurar a boca e consumir o mínimo possível.
Mas tem mais, para me sabotar ainda mais hj tem jantar com o futuro sogro, SOCORROOOO...
Como salvo minha RA???
...
Aqui vai o meu cardápio de ontem (2/31)...
...
Meu cardápio 2/31(02/julho):
...
café
- 1xic. café + leite semi-desnatado 80cals
- 1f pão integral light + creme de ricota 85cals
- 1f. queijo branco 60cals
lanche
-1 activia + aveia 150cals

almoço
-1/2 omelete de queijo branco + peito peru 195cals
- 1 mini talento branco 140cals
lanche I
-1 pão de queijo 150cals

jantar
- 3 tç. de vinho 330cals
- 10 ped. pão + fondue de queijo 1000cals
- 10 frutas + fondue de chocolate 450cals
Total calorias: 2.640cals


Consumo H2O - 2 lts
Frutas/verduras/legumes - 1p.

Hoje NÃO fiz exercícios.

Raclette

_ História.

A Raclette é um prato típico da Suiça, à base do queijo homônimo. A palavra Raclette tem origem no verbo francês “racler”, que significa raspar. Uma referência a forma tradicional de preparar este prato. Faz 400 anos que se come nesta região dos Alpes suíços queijo derretido na brasa com batatinha cozida na água.
No século 20 este prato se sofisticou com o aparecimento de inúmeros modelos de racleteiras elétricas. Algumas permitem derreter queijo na mesa em panelinhas junto com outros ingredientes como toucinho, tomate, abacaxi e outros mais.
...
_ Receita.
Ingredientes :
05 batatas médias lavadas.
250 g de cebolinhas em conserva.
250 g de pepino em conserva.
300 g de queijo raclette, tilsit ou queijo goms.
Sal e pimenta_do_reino em grãos.
Modo de preparo :
Cozinhe as batatas com água, até ficarem macias. Escorra, descasque e coloque_as em uma tigela aquecida. Distribua em tigelas individuais as cebolinhas e os pepinos em conserva. Leve à mesa o sal e um moedor de pimenta e disponha o queijo em uma tábua apropriada. Em seguida, aqueça a chapa da racleteira, coloque um pedaço de queijo e deixe derreter. Distribua as batatas em pratos individuais, tempere com sal e pimenta_do_reino moída na hora e distribua por cima o queijo derretido. Sirva com as cebolinhas e os pepinos em conserva.
E aí Carlinha apeteceu???

02 julho 2009

Dia 1/31

BOM DIA!!!
...
Bom tenho 2 correções a fazer na minha resolução de ontem:
1. Vou manter as 1200cals, pois estamos no inverno (sinto mta fome) e estou querendo malhar tds os dias (preciso de energia).
2. Vou começar com o shake amanhã (Dia 3/31) pois ontem almocei Japa, mais calorias que meu almoço habitual e tive aula de gym, o que exigiu um lanche mais reforçado no final da tarde (18h40). Sendo assim, não sobraram calorias para tomar o shake (230cals) então fiquei no suco de morango e bolacha cream-cracker. Hoje tenho um jantar de fondue com raclette (ND LIGHT) com os amigos, não vai rolar shake neh? Mas vou maneirar durante td o dia para sobrar mais cals para de noite.
Amanhã terei que malhar dobrado (pelo menos 1h30) para queimar todos os *purpurinados* de hj a noite.
...
Bom, vamos ao cardápio de ontem (1/31).
...
Meu cardápio 1/31(01/julho):
...
café
- 1xic. café + leite semi-desnatado 80cals
- 1f pão integral light + creme de ricota 85cals
lanche
-1 actimel 80cals
-3 bolachas cream-cracker 60cals
almoço
-1 Temaki de salmão 155cals
-8 sushis diversos (35) 280cals
-3 hot rolls (40) 120cals
lanche I
-1 brigadeiro peq. 60cals
lanche II (antes da malhação)
- 1f pão integral light + creme de ricota 85cals
- 1f. provolone 70cals
jantar
-sc. de morango natural 35cals
-3 bolachas cream-cracker + creme de ricota 95cals
Total calorias: 1205cals

Consumo H2O - 2 lts
Frutas/verduras/legumes - 1p.

Hoje fiz 1h00 de exercícios: 45min esteira + 30min localizada

01 julho 2009

Virando o jogo




Estamos começando um novo mês hj!

...
Como vcs podem ver na imagem meu desempenho nos últimos 2 meses foi CATASTRÓFICO... O que tem me deixado bem MAL HUMORADA DESAPONTADA.
...
Por isso vou começar Julho renovando a atitude.

...
Primeiramente vou mudar meu limite de calorias, vou reduzir a 1100cals/dia. Ainda relacionado a calorias, como calculei neste site () que meu metabolismo basal consome 1650cals/dia, vou tomar este valor como base para saber se estou efetivamente dentro do regime.
...
Para me policiar ainda mais, vou, durante todos os 31 dias de julho, postar meu cardápio e rotina de exercícios aqui no blog. Assim espero contar com o policiamento de vcs tb!
...
Por último, para começar o mês dando um choque no organismo para sair da inércia vou tomar 10 dias de diet shake (01 refeição/dia).
...
Peso inicial (01/jul) 81,3kg
Peso parcial (11/jul)- fim dos shake obrigatório.
Peso Final (31/jul)

Tabela Medidas

30 junho 2009

Meme das 100 coisas

Meme das 100 coisas
Vi no cantinho da Alice (http://ordemnacozinha.blogspot.com/)

A regrinha é simples: marcar todas as coisas que eu já fiz.

( x ) 1. Criou seu próprio blog. *2 na verdade.
( ) 2. Dormiu sob as estrelas.
( ) 3. Tocou numa banda.
( ) 4. Visitou o Havaí.
( ) 5. Viu uma chuva de meteoros.
( ) 6. Doou mais do que podia pra caridade.

( x ) 7. Foi para a Disneylândia.
( ) 8. Escalou uma montanha.
( x ) 9. Segurou um louva-deus.
( ) 10. Cantou solo.
( ) 11. Pulou de bungee jump.

( x ) 12. Visitou Paris.
( x ) 13. Viu uma tempestade de raios no mar.
( x ) 14. Aprendeu uma forma de arte sozinho.
( ) 15. Adotou uma criança.
( x ) 16. Teve infecção alimentar.
( x ) 17. Visitou a Estátua da Liberdade ou o Cristo Redentor. *Só o Cristo, por enquanto...
( ) 18. Cultivou seus próprios vegetais.
( x ) 19. Viu a Monalisa na França. *Tão pequenina.
( x ) 20. Dormiu num trem-leito. *Pelo menos tentei, entre várias acordadas, rsrsrs.
( ) 21. Participou de uma luta de travesseiros.

( ) 22. Viajou pedindo carona.
( x ) 23. Faltou por estar doente quando não estava.
( ) 24. Construiu um boneco de neve.
( x ) 25. Segurou um carneiro/bezerro
( x ) 26. Mergulhou pelado.
( ) 27. Correu uma maratona.
( x ) 28. Se escondeu em uma gôndola em Veneza. *Serve andar e namorar?!?rsrsrs
( x ) 29. Viu um eclipse total.
( x ) 30. Viu o nascer e o pôr-do-sol.
( ) 31. Fez um home-run.
( x ) 32. Esteve em um cruzeiro.

( ) 33. Viu as Niagara Falls ao vivo.
( x ) 34. Visitou o lugar onde seus ancestrais nasceram.
( ) 35. Viu uma comunidade Amish.
( ) 36. Aprendeu uma língua nova sozinha.

( x ) 37. Teve dinheiro o bastante pra ficar realmente satisfeito. *por ocasiões
( ) 38. Viu a Torre Inclinada de Pisa.
( x ) 39. Escalou nas rochas. *Sempre na beira da praia.
( x ) 40. Viu "David" de Michelangelo. *Este já é ENORME...
( x ) 41. Cantou karaokê.
( ) 42. Viu um géiser em erupção.
( ) 43. Pagou uma refeição para um estranho.
( ) 44. Visitou a África
( x ) 45. Andou na praia à luz da lua.
( ) 46. Foi transportado por uma ambulância.
( x ) 47. Teve um retrato seu pintado.
( ) 48. Pescou no alto-mar.
( ) 49. Viu a Capela Sistina.

( x ) 50. Esteve no topo da Torre Eiffel em Paris.
( x ) 51. Mergulhou ou fez snorkel. *Uma das melhores sensações da minha vida!!!
( ) 52. Beijou na chuva.
( x ) 53. Brincou na lama.
( ) 54. Foi a um cinema drive-in.
( x ) 55. Foi ao cinema.
( ) 56. Visitou a Muralha da China.
( ) 57. Abriu seu próprio negócio.
( ) 58. Teve aula de artes marciais.
( ) 59. Visitou a Rússia.
( ) 60. Trabalhou em uma cozinha do sopão.
( ) 61. Vendeu biscoitos de escoteiras.
( ) 62. Admirou as baleias.

( x ) 63. Ganhou flores sem motivo.
( ) 64. Doou sangue.
( ) 65. Pulou de pára-quedas.

( ) 66. Visitou um campo de concentração nazista.
( x ) 67. Teve um cheque devolvido.
( x ) 69. Salvou um brinquedo de infância.
( ) 70. Visitou o Lincoln Memorial.
( ) 71. Comeu caviar.
( ) 72. Fez um quilt.
( ) 73. Foi até Times Square.
( ) 74. Conheceu os Everglades.

( x ) 75. Foi demitido.
( ) 76. Assistiu a mudança de guardas em Londres.
( x ) 77. Quebrou um osso.
( ) 78. Andou em uma motocicleta.
( ) 79. Viu Grand Canyon ao vivo.

( ) 80. Publicou um livro.
( x ) 81. Vistou o Vaticano. *Tb é ENORME.
( ) 82. Comprou um carro zero.
( ) 83. Andou em Jerusalém.
( ) 84. Teve uma foto sua no jornal.
( ) 85. Leu a Bíblia inteira.
( ) 86. Visitou a Casa Branca.
( ) 87. Matou e preparou um animal para comer.
( x ) 88. Teve catapora.
( ) 89. Salvou a vida de alguém.
( ) 90. Participou de um júri.
( ) 91. Conheceu alguém famoso.
( ) 92. Participou de um clube do livro.
( x ) 93. Perdeu um ente querido.
( ) 94. Teve um bebê.
( ) 95. Viu o Alamo ao vivo.
( ) 96. Nadou no Great Salt Lake.
( ) 97. Processou alguém ou foi processado.

( x ) 98. Teve um celular.
( x ) 99. Foi picado por uma abelha.
( ) 100. Foi ao Canal do Panamá.

Obs. Alguém sabe qual é o 68? Tah faltando...

27 junho 2009

Duelo de penteados




Aiaiai... Mulheres são sempre mulheres, apaixonadas por td que se relacione a beleza, moda e amor, entre outras coisas, claro!!!
EU SOU, COM CERTEZA!
Bom aqui vai um link bem legal com exemplos de penteados: http://bemcasadas.googlepages.com/duelodepenteados
Tem mais um que ensina como fazer...

26 junho 2009

…para o seu emagrecimento não estacionar

Acabo de ler esta repostagem no blog da Lu Francesa. Como fiquei 5 semanas na casa dos 82kg, achei mto IMPORTANTE estas dicas!

Bom a seguir vou fazer uma avaliação pessoal para ver onde tenho que melhorar...

.....

…para o seu emagrecimento não estacionar


O ponteiro da balança travou? Não se desespere! A nutricionista Bruna Petrungaro da Triathon Academia, de São Paulo, mostra como reverter o quadro e retomar a perda de peso

por Shirley Santos

1 Verifique se o número de refeições diárias está sendo feito de forma fracionada (cerca de cinco ou seis ao longo do dia). Como o processo de digestão consome calorias, quanto mais vezes ele for repetido, maior será a queima calórica.

2 Invista na atividade física regular, especialmente nos aeróbicos e na musculação. O aumento da massa magra aumenta o metabolismo e, desta forma, você reacelera o seu emagrecimento. Já treina? Converse então com o seu instrutor. Talvez seja o momento de mudar as séries (e carga) dos exercícios praticados.

3 Preste atenção à qualidade dos alimentos, e não apenas à quantidade. Adote um cardápio variado (sempre!), que contemple todos os grupos alimentares –carboidratos, proteínas e gorduras.

4 Relaxe! Lembre-se de que um emagrecimento seguro – feito de forma lenta e gradual – aumenta suas chances de conseguir uma mudança definitiva dos hábitos alimentares, sem o temível efeito sanfona.

5 Se você estiver com dúvida em relação à dieta seguida, consulte um nutricionista para definir um novo plano alimentar para você voltar a eliminar peso.

6 Atenção ao café da manhã! Se já faz a refeição matinal de forma completa e equilibrada, mantenha-o desta forma. Caso contrário, leve à mesa, por exemplo: pão integral, queijo magro, peito de peru light, café com leite e uma fruta. Assim, evita “picos de fome” ao longo do dia e, consequentemente, o corpo armazena menos gordura.

8 Atenção absoluta aos deslizes no final de semana. Os quilos perdidos de segunda a sexta serão facilmente recuperados se houver “escapadas” recorrentes nesses dois dias.

9 Avalie o cardápio seguido. Se for restrito (com poucas calorias e pouco variado), a possibilidade de ceder às tentações é bem maior. Você resiste no início, porém, não demora a abrir exceções. Resultado? Perda de peso estacionado.

10 Nada de se estressar. Este é um dos fatores que também trava a balança. Que tal realizar passeios que a agradam? Você relaxa e, de quebra, tira o foco da comida.

11 Mantenha-se estimulada e determinada sempre! Não é porque o ponteiro parou que você irá retomar os velhos hábitos alimentares e voltar a engordar.

Fonte: Revista Dieta Já | http://www.lufrancesa.com/desafio

.....

AVALIAÇÃO PESSOAL:

1. Estou procurando me alimentar de 3-3hrs, o que feito corretamente dá 6 refeições por dia. Preciso me disciplinar mais pois este foi o principal ponto que andei relaxendo nas últimas semanas.

2. Meu objetivo é fazer exerc. pelo menos 5x por semana... Falta mto, pois estou na casa das 3x por semana ainda.

3. Esta eu posso dizer q sigo a risca. Sempre procuro me alimentar contemplando tds os grupos alimentares e com porções pequenas. O ponto a melhorar é o consumo de frutas/verduras/legumes pois quero chegar a 5 porções diárias (hj estou consumindo 3 em média).

4. Esta é a mais dificil...Driblar a ansiedade de ver resultados rápido.

5. Talvez seja hr de voltar a nutri, afinal minha última consulta foi em fev/2009.

6. Ok. Meu cardápio do café da manhã é:

-1 fatia de pão integral light com requeijá light

- 1 fatia de queijo branco (ás vezes)

- café + leite semi-desnatado

- a fruta fica para o lanche das 10h30.

7. Tomo em cápsulas.

8. Pois é neh... Este é o buraco negro.

9. Não faço restrições, mas acho q o docinho diário tem me atrapalhado.

10. STRESS, algum paulistano consegue viver sem?!?

11. Determinação é meu LEMA. PERSISTÊNCIA também!!!

24 junho 2009

Mate a fominha...

Mate a vontade de comer bobagem sem engordar
Uma lista cheia de guloseimas deliciosas, com 100 calorias no máximo.

A primeira medida que muita gente faz quando decreta a dieta é elevar doces, massas e tudo que não é light para a categoria dos alimentos proibidos. Comê-los significa centímetros a mais na silhueta. Mas será que essa regrinha é de fato verdadeira?
Bem, as estatísticas demonstram que regimes radicais contribuem para aumentar a ansiedade e a irritação.
A maior conseqüência é que você joga tudo para o alto antes de completar uma semana de programa alimentar.
Permita-se cair em tentação uma vez ou outra!!!
"Toda dieta drástica é mais difícil de ser seguida. Não precisa ficar em abstinência total" , explica a nutricionista Selva Fierro, da consultoria em alimentação Setha, de São Paulo.
Quando não estiver resistindo, coma um pedaço pequeno da sobremesa ou uma porção menor da massa. E, quando tiver mais opções, opte pela alternativa menos calórica.
O segredo é a moderação , explica a nutricionista.

Foi pensando nisso que preparamos uma lista de guloseimas que chegam a, no máximo, 100 calorias.
Numa dieta de 1200 calorias diárias, isso equivale a 8,3% do seu consumo calórico.
Com um pouco de movimento e nem precisa ser malhando na academia você pode torrar esse pequenos pecados.

Tabela de delícias permitidas:

Salgados:
Brioche (30 g): 80 Kcal
1 Polenguinho: 60 Kcal
Esfiha fechada de verdura (60 g): 67 Kcal
Marisco com limão (50 g): 50 Kcal
2 califórnias: 66 Kcal
1 missoshiro: 90 Kcal
1 porção de shimeji com manteiga: 80 Kcal
Bruschetta sem mussarela: (50 g) 75 Kcal
Crostine com sal e alecrim: (50 g) 55 Kcal
1 fatia (50 g) de rosbife magro: 83 Kcal
2 col. (sopa) de tremoço: 44 Kcal
1 porção de picles: 40 Kcal
1 fatia média de torta de queijo: 93 Kcal
2 col. (sobremesa) de patê de presunto: 42 Kcal
2 pães de queijo: 96 Kcal

Doces
1 Danoninho de chocolate: 60Kcal
2 brigadeiros médios: 100Kcal
1 chocolate Baton, Garoto: 90 Kcal
Barra de chocolate Maxi, Bauducco: 90 Kcal
1 docinho Beijinho (20 g): 68 Kcal

Carte Dor Coco com Doce de Abóbora, Kibon (40 g): 78 Kcal
Sorvete misto (creme e chocolate) na casquinha McDonalds: 100 Kcal
Sorvete Napolitano Light Kibon (100 g): 76 Kcal
Gota de chocolate branco Kisses (1 unidade): 25 Kcal
Bola de sorvete de chocolate (40 g) e 1 col. (sopa) de calda: 99 Kcal
1 alpino: 70 Kcal
1 minibiscoito de amaretto 53: Kcal
1 chocolate Surpresa Bichos, Nestlé: 70 Kcal
1 Chokito: 71 Kcal
1 fatia de marrom glacê: 100 Kcal
3 biscoitos maisena: 66 Kcal

Bebidas:
1 capuccino com chantilly e adoçante (50 ml): 98 Kcal
1 cappuccino pequeno com açúcar: 93 Kcal
1 copo (100 ml) de coquetel de frutas: 78 Kcal
Suco de Uva Del Valle Light: 59 Kcal
Suco de melão (300 ml): 80 Kcal
Água-de-coco (200 ml): 48 Kcal
Taça de champanhe (100 ml): 70 Kcal

Para gastar fácil:
Calorias gastas por atividade
Costurar: 48
Cozinhar: 87
Descer escadas: 210
Subir escadas: 108
Dirigir: 66
Lavar louça: 78
Lavar roupa: 78
Dormir: 30
Passar roupa: 66
Escrever a mão: 48
Falar: 42
Fazer compras: 72
Fazer sauna a vapor: 114
Fazer sauna seca:102
Fazer sexo:144
Jogar bilhar: 81
Jogar boliche: 90
Jogar videogame: 54
Ler:48
Tomar sol: 36