02 julho 2009

Dia 1/31

BOM DIA!!!
...
Bom tenho 2 correções a fazer na minha resolução de ontem:
1. Vou manter as 1200cals, pois estamos no inverno (sinto mta fome) e estou querendo malhar tds os dias (preciso de energia).
2. Vou começar com o shake amanhã (Dia 3/31) pois ontem almocei Japa, mais calorias que meu almoço habitual e tive aula de gym, o que exigiu um lanche mais reforçado no final da tarde (18h40). Sendo assim, não sobraram calorias para tomar o shake (230cals) então fiquei no suco de morango e bolacha cream-cracker. Hoje tenho um jantar de fondue com raclette (ND LIGHT) com os amigos, não vai rolar shake neh? Mas vou maneirar durante td o dia para sobrar mais cals para de noite.
Amanhã terei que malhar dobrado (pelo menos 1h30) para queimar todos os *purpurinados* de hj a noite.
...
Bom, vamos ao cardápio de ontem (1/31).
...
Meu cardápio 1/31(01/julho):
...
café
- 1xic. café + leite semi-desnatado 80cals
- 1f pão integral light + creme de ricota 85cals
lanche
-1 actimel 80cals
-3 bolachas cream-cracker 60cals
almoço
-1 Temaki de salmão 155cals
-8 sushis diversos (35) 280cals
-3 hot rolls (40) 120cals
lanche I
-1 brigadeiro peq. 60cals
lanche II (antes da malhação)
- 1f pão integral light + creme de ricota 85cals
- 1f. provolone 70cals
jantar
-sc. de morango natural 35cals
-3 bolachas cream-cracker + creme de ricota 95cals
Total calorias: 1205cals

Consumo H2O - 2 lts
Frutas/verduras/legumes - 1p.

Hoje fiz 1h00 de exercícios: 45min esteira + 30min localizada

5 comentários:

vintagepri disse...

Gostei muito do cardápio, o que me lembra que eu preciso me reorganizar com o meu, estou meio relaxadinha, rsrs...bjs.

Carla Rosso disse...

VOcê é uma mocinha muito chick, comendo coisas que eu nunca ouvi falar, rs!

Boa dieta hein!

Dany disse...

O que Carlinha??? O q vc nunca ouviu falar? Bjs

Carla Rosso disse...

fondue com raclette

O que é aula de gym???

Nikki disse...

amigaaa!!! esse cardápio de hj com sushi é o óhhh, é tudo que eu queria!! uhahuahua

e ve se para de adiar o shake! iahahua ai, to falando isso pq to no shake tb e to surtada de vontade de comer comida a noite!!!

bitocasss