13 julho 2009

Que feriado!!!

Hj meu dia foi maravilhoso. (qui, 09jul2009) Nossa estava precisando mto de um feriado para descansar a cabeca... Sem preocupacoes, stress, horarios e td mais q preenche a rotina do dia a dia.
...
Vcs devem estar se perguntando, mas e a RA???
...
Bom, como ja contei anteriormente tenho um dificuldade enorme de conciliar lazer, fuga da rotina, com a RA. Comi mto mais calorias do que podia hj, ainda nao somei mas esta td anotadinho... A pte boa e que me mexi o dia todo, nadei no mar, passiei na Praia e ainda fiz 1h30 de exercicio no fim do dia! (depois completo este post com fotos)
...
Ah tb tem mais um pto positivo, consegui evitar tomar cerveja e outras bebidas alcoolicas (estas sao jacas totais, mtas calorias concentradas), tomei apenas 1 cerveja que nem desceu Tao gostosa... Apesar do calor.
Acho que minha fadinha protetora- conciencia- me segurou nesta!!! Bom neh???
Amanha espero fazer melhor, vou tomar tentar consumir mais frutas para extrapolar menos nas calorias.
Agradeco a Deus por este dia maravilhoso!!! Espero que amanha o Sol volte como hj.
Bjs a todos. Ate o proximo post.
...
PS.: estou lendo tds os recadinhos, mas como estou na Praia nao tenho como visita-las para responde-los. Segunda-feira volto a visita-las.

Nenhum comentário: