15 julho 2009

14/31

Meu Cardápio 14/31 (ter):
...
café
café + leite desn 80cals
banana + mel + cereal fibra mais 145cals
lanche
1 f pão integral light + requeijão light 100cals

2 f peito peru 30cals
1 f queijo branco 60cals
almoço
2c arroz 80cals
1 filet mignon à francesa 380cals (alguém sabe se está certo???)
1 f abacaxi 50cals
lanche
1 chocolate 290cals
lanche II
6 cream crackers 120cals
jantar
1 ped bolo de choco 250cals

Total calorias: 1585cals

Consumo H2O - 2lts
Frutas/verduras/legumes - 2p.

Exerc. 1hr30 musc + caminhada

Ontem teve niver de uma amiga aqui do trabalho. Foi comemoração o dia td, almoço com o pessoal com direito a chocolate no final, parabéns no final da tarde e happy hour a noite. Não resisiti e comi 1 ped bolo e o choco que ganhei no almoço... =( Mas resisti firme e forte as friturinhas e a cerveja do HH!!! =)
Depois ainda fui para a academia e malhei 1h30. Aos pks estou mudando, mas fiquei com um peso na consciencia por não ter resistido aos *purpurinados*... Aiaiai.

6 comentários:

EUZINHA MESMO disse...

Oie!!! Vim conhecer teu blog e te dizer prá nos darmos apoio nessa caminhada que vai ser longa, mas, produtiva!!!! Vamos lá? Bjo!

Diário de um regime disse...

sou mais uma blogueira precisando de motivação... espero poder me inspirar em vc tbm viu, rs
bjs

•Jack• Futura magra disse...

Uia, bolo de chocolate hein!!
diliça, mas c passou da conta né moça. amanha recupera
bjoss

Dany disse...

Aiaiai nem me fale Jack!!! Fiquei mto triste por não ter me segurado... Nd de purpurinados hj. rsrsrs Não estava conseguindo entrar no seu cantinho desde segunda, sniff. Bjs Dany

Valérie Roberto disse...

Menina, só no fato de vc marcar o que come para mim é uma vitória! srs Eu não consigo! rsrs

Vai corrigindo a rota que vc chega lá

Beijinhos e obrigada pelo carinho!

Regiane C disse...

Parabéns!!! Eliminar 18 kg é uma benção.

Continue assim e alcançara com certeza seu ideal...alias nosso.

Abraço forte

Regiane