09 novembro 2010

Recomeço difícil...

Bom dia meninas!
estamos realmente chegando no fim deste ano...
O trânsito aqui em São Paulo tah INSUPORTÁVEL!!!!

Hj vim fazer mais um desabafo...
Está mto dificil retomar a RA, desde outubro só consegui ficar abaixo das 1200cals/dia, 4 vezes.
Tb não consegui completar os 10 dias de shake... Fiz apenas 5 dias, mas vou tentar recomeçar hj!!!
Afinal msm que eu não complete 10 dias é bem mais facil ficar nas 1200cals/dia qnd estou tomando shake.
Eu queria conseguir fazer 10 dias certinho para ver resultado... Ver qts consigo eliminar em 10 dias.

Pq atualmente tempo vai tempo vem e eu não diminuo os numerinhos na balança...
Mas tb nem posso falar nd, em 40 dias fiz certinho apenas 4!!! ARGHHHH

Ja com os exercicios estou mais assidua, nestes 40 dias, fiquei apenas 1 semana sem exercicios, nas outras fiz 3x/semana.
Tb tenho que melhorar isto pois meu objetivo é fazer 5x/semana, mas bola pra frente!!!!

HOJE vou fazer td certinho!!!!!

Um comentário:

Lú Moura disse...

Sei bem como é isso, também estou tentando entrar no rítimo, mas tá dificil...