15 abril 2009

Desafio Desistir Jamais!

Olá Pessoal!!!

Hoje me inscrevi no desafio da Lu Francesa - Desistir Jamais!
É a primeira vez que participo de um desafio on-line, TÔ MEGA EMPOLGADA! Nada melhor para voltar aos eixos depois da Páscoa, hehe.
Por falar em Páscoa a minha não foi nd boa para minha RA... Acabei extrapolando tds os dias na comida, bebida e doces. Nada para me orgulhar!
Mesmo assim anotei TUDO, TUDO que comi, assim não tem como me enganar... E também fiz exercícios todos os dias (exceto sexta)! Ponto positivo para mim!!!
Bom esta semana já voltei a colocar tudo no eixo e com o DESAFIO me sinto com as forças renovadas para continuar firme na RA!

Também comprei uma balança esta semana, chegou hoje!!! Claro que já estreei e porisso estou atualizando meu peso. Mesmo com os abusos da páscoa o resultado desta semana é POSITIVO! Eliminei 0,3kg!!!

Pessoal, ADOREI todos os comentários e obrigada pelos incentivos!!!!

Um comentário:

Nana disse...

Acho q a maioria de nós, saiu um pouco da RA, eu fui uma delas, mas agora tô querendo voltar a linha, rs.
Parabéns pela eliminação da semana, perder gordurinhas em pleno feriadão é mara, kk!
Beeeeeeeijoss