05 março 2009

O INÍCIO

Depois de muitas tentativas...

Sou uma "iniciante" na batalha, quer dizer na "batalha final" contra os quilos extras, pois a vida toda fui a gordinha bonitinha... CHEGA!!!
Estou entrando no segundo mês e animada com o sucesso de outras blogueras, resolvi montar o meu.
A grande mudança de comportamento para minha "batalha final" será a PERSISTÊNCIA.
Estou seguindo algumas dicas (ver post). Mas o principal, estou fazendo um caderno com tudo q como por dia e anotando se faço exercício ou não.
Hoje estou com 90,7kg, comecei 2009 atingindo o auge com 95kg....Tenho 1,66m !

Iniciei meu caderno no dia 26 janeiro 2009, estou religiosamente preenchendo-o todos os dias (inclusive fim de semana e feriados). Outra importante atitude: DISCIPLINA.
Minha meta é chegar aos 62kg, que foi o menor peso da minha vida "adulta".

Quem quiser me ajudar, estão convidados a me policiar!!!

Nenhum comentário: