09 março 2009

Segunda-feira...

Hoje fui a uma nutricionista e por isso me pesei, no consultório.
A boa surpresa foi o resultado 88,8kg (-1,5kg)!
Levei meu caderno de cals para conversar com ela e recebi varias críticas...
A principal foi em relação aos meus deslizes. Ela me disse q estes são mto prejudiciais, pois retardam a assimilação do meu organismo a nova rotina alimentar. Isto é, a memória de gordinha das minhas células demora mais a desaparecer e a parar de lutar contra o meu emagrecimento.
Outro ponto que discutimos, foi o horário que estou jantando. Normalmente, por volta das 22hrs qnd volto da ginástica.
Bom, depois de toda a avaliação, ela ficou de montar um cardápio e orientações personalizadas e me mandar por e-mail. Qnd chegar, conto tudo aqui!!!

Meu fim de semana foi muito gostoso!!!

Caminhei 6km/dia e ainda andei na praia e nadei no mar. Me senti mto bem e com sentimento de dever cumprido. Já a boca foi mais difícil... Consumi 1320cals no sábado e 1295cals no domingo. Uma pequena extrapolada, mas nd de desanimar.


"Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Nenhum comentário: