19 junho 2009

"A dona desse blog é muito atenciosa"



Oieeee Amigas!!!

Recebi mais um selinho. Esse foi das minhas amigas



Linduuu Amei !!!

Regras:
1 – A Pessoa que receber, deve postar o selinho em seu blog e descrever as regras.
2 – Terá também que dedicar este selinho para até 5 blogueiras que realmente são atenciosas com os seus comentários.
Pri-de lacinho, Daniela, Morena Tropicana, Alice e Nikki
3 – Terá que responder o questionário abaixo.
4 – Terá que avisar cada umas das amigas que direcionou o seu selinho.
Questionário:
1 – Quando você recebe um comentário o que sente?
R: Nossa é mto bom! Me faz ficar mais firme e confiante.
2 – Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder as perguntas de uma forma geral em seu post?
R: Procuro responder cada um individualmente.
3 – Você costuma visitar as pessoas que te visitam?
R: Sim.
4 – Se tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas, quem seria? (Essa pessoa não precisa estar inclusa na lista de quem receberá o selinho):
R: Adoro todas, mas escolheria a Pri, pois ela é minha primeira amiga blogueira. Nunca deixa de visitar meu bloguinho e deixar seu comentário.
5 - Todas as amigas blogueiras você conheceu pela internet, ou existe alguma que você já conhece pessoalmente?
R:Somente pela internet...
Minhas Indicações:
Quem quiser participar...

3 comentários:

babica disse...

Oi DAny, obrigada pelo comentario e pelo incentivo.
Eu vi no seu blog q vc ja eliminou 12 quilos...meus parabénssssss...rs.
Eu te passo o calor e vc me passa o frio...rs....bjssssss

Kiki disse...

passei para desejar bom final de semana!
bjs, Cris

Anônimo disse...

Opa! Olha eu aí... rs