17 março 2009

Flavinha

Primeiramente gostaria de agradecer a tds que deixaram sua opinião e incentivo aqui para mim. É MUITO BOM!!!

Ontem meu dia foi um zero a esquerda... Estava com uma TPM bravíssima, meu humor variando de depressiva a irritada com o mundo e mais um poko.
Bom, resolvi buscar um pokinho de inspiração em outras blogueiras light. Hoje vou postar aqui a história da Flávia, uma vencedora e inspiração para continuarmos na batalha!!!
Adorei saber mais da trajetória dela nesta reportagem (link), e que apesar de o peso às vezes estacionar, ela buscava força nas mudanças/melhora do seu corpo.


“BORA” MALHAR MINHA GENTE!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Dani, eu mudei de blog (;

Ai que bom que vc ta buscandi ânimo, é bom saber que temos bons exemplos e que um dia semos nós a serem seguirda, né?

Eu sempre dou uma visitadinha no blog dela, gente magra é um arraso !

Kiki disse...

Oi, Dani,a proxima a emagrecer sera nos! Aguarde, rs
bjs, Cris

Pri - de Lacinho disse...

Oi Dani,
eu também adoro ver esses exemplos de pessoas que conseguiram atingir os objetivos e emagrecer.
Espero que a gente também seja um exemplo em breve, rsss
bjosss

Anônimo disse...

Oi Dani ! Eu estou péssima, hoje tirei umas fotos e meu Deus, eu estou tão feia, acabada, desleixada, eu não quero mais continua com o blog, cansei de só idealizar metas, escrever post incentivadores e eu mesma não seguir nada, estou chocada comigo, pela falta de força de vontade, cansei, Dani, eu só volto a postar quando emagrecer pelo menos uns 10 kg, porque eu sei que postar não adianta nada...eu não acredito em mim e no q eu digo.. mais eu desejo que vc e todas que estão nessa luta não sigam meu exemplo, e que terminem o que começarem, força, Dani, porque uma vez eu emagreci e é uma sensação de poder voar, e dai vc se olha pra trás e vê como que foi tola em ser gorda, e talvez seja essa a pontinha de luz q me resta, porque ser magra é sair da escuridão, é até engraçado. Se eu voltar a postar eu venho te visitar (: