23 março 2009

Semana complicada...


Esta semana foi complicada...

Comecei a semana muito mal, devido a uma TPM bravíssima. No entanto, a situação não melhorou e se prolongou por toda a semana. Foram 7 dias cheios de deslizes e abusos, comi doces, fast-foods e bebi... Tudo com mta caloria extra para ser contabilizada!
Aqui vai o registro:
Segunda – 1182cals
Terça – 1270cals
Quarta – 1320cals
Quinta – 960cals
Sexta – 1885cals
Sábado – 1430cals
Domingo – 1470cals
E ainda, só fiz exercício (30min) na terça e na quinta, completamente arrastada... Estou com muita dor no ombro desde quarta-feira (18/mar) e estou tomando Dorflex atrás de Dorflex.
Hj é dia de pesagem, provavelmente não vou conseguir ir até a farmácia de sempre pois estou LOTADA de coisas para fazer no trabalho e tenho médico no fim do dia, resumindo não vou ter horário de almoço. Está difícil conciliar esta nova rotina com as exigências do trabalho, casa e noivo.
Bom, hj é segunda e, portanto, dia de RECOMEÇAR. ( O post da Lu Francesa fala exatamente disto!) Não vou ficar remoendo a semana passada e vou buscar fazer o meu melhor esta semana!!!
Ainda não consegui me dar o meu “presente” da 1ª meta alcançada, vou ver se vou atrás disto esta semana, para injetar ânimo novo na minha RA!


Desculpem-me pelo post de hj e espero melhorar para semana q vem.

19 comentários:

Anônimo disse...

menina.... nada de desanimo a semana começou e nós começamos junto com ela.. tb exagerei na sexta, sabado e domingo.. mas esta semana vo comer menos.. pra equilibrar o que ganhei no final de semana... entao.. adotei as sopinha ou saladas no jantar...
Vamos lá a gente consegue

Amanda Freitas disse...

Dany querida... nada de desanimar... essa TPM é brabo, né? Acaba com toda a nssa boa vontade!!

MAs continua firme, viu?

Bjão

Midi disse...

considerando uma semana de tpm até que não foi tãããã mal assim né?
Bom já passou..agora é seguir né!
e fazendo bonitinho!!!
E corre logo dar esse presente pra vc mesma..se recompense pelo esforço pq vc merece!!!
bjokas e boa semana

Nikki disse...

oie Dany!! não vamos ficar chorando pelo leite derramado.. a semana está apenas começando, temos 6 dias ainda pra colocar a RA nos eixos.. eu tb fiz besteira hj, me entupi de refri e de torta de legumes (cheia de carboidratos de noite).
Amanhã é outro dia, não podemos nos deixar abater.. estamos juntas nessa! beijoss

Nikki disse...

combinado então Dany!! cada vez que uma de nós for fazer uma besteira essa semana a gente pensa na outra, que a outra não está fazendo, e se segura! no final da semana vamos ter perdido algo certo!!!
vamos puxar as orelhas uma da outra!!
beijaooo

Juliane disse...

Dêsanimo faz parte, mas não pode permanecer nesse estado! É isso aí, bola pra frente que hoje é segunda...e eu também tive um final de semana cheeeeio de extravagências. "vambora" recuperar isso......

Beijo

Juliane disse...

Êi! Nada de desânimo, comece bem a semana e não lamente pelo que ja foi...meu irmão sempre fala uma frase que eu adoro e vou dividir com você

"Sabedoria pra agir e força pra continuar"

Vai lá!!!

Beijo

Nova mulher. disse...

áaa nega eu tbm ... fiko louca na tpm...kerendo comer tudo kkkkkkkkk mais ai coloco um chiclete na boca ou chupo um caramelo...na minha m...do mes passado engordei quase um kilo ... e olhe k ifiz exercícios mesmo é normal... é do corpo ki retem liquido ...isso mesmo segunda , é segundonaaaaaaaaaa dia de começar tudo de novo e ainda fazer melhor ki a semana passada...

Amanda Freitas disse...

Vamos puxar uma a outra sim... mas só começo na quinta... que é qdo começ a minha semana (meio doido, né? mas é que me peso no VP às quartas, dae começa tudo de novo na quinta).

MAs a partir de quint vou fazer o possível pra me controlar...

Valeu...

Bjão flooor

Kiki disse...

ninguem merece ter TPM!! se vc tiver todo mes, procure fazer um tratamento, ajuda.
Mas a semana começa e estamos prontas para mais esse desafio, rs
bjs, se cuida, Cris

Pri - de Lacinho disse...

Dany,
isso mesmo, bola pra frente, nada de se martirizar pela semana que passou, já foi!!
Força que vai dar tudo certo!!!
bjosss

Amanda Freitas disse...

Prometo que a partir de quinta tentarei ser uma nova Amanda...

Vamos torcer uma pela outra!!!

Bjão

Kiki disse...

tem razao, quarta começo a academia, eba!! rs
bjs, Cris

Prittika disse...

OI Dany!
Brigada pelo recadinho, tive que mudar o layout, o antigo não deixava postar comentário rs.
Como você mesma me disse, segunda feira é dia de renovar, nada de desânimo. Esse é o bom da R.A, você pode sempre continuar e o que passou passou. ânimo pra essa semana = )
Super beijo!!!

Gyka disse...

Oi Dany!
Vim te conhecer e, como gostei do teu cantinho, vou te acompanhar!!!
FORÇA!
Juntos somos mais fortes!
bjus

Kiki disse...

ontem quem estava com TPM era eu, rs
bjs, Cris

Nova mulher. disse...

oi minha nega... é o seguinte dani... ela fez pra mim 180,00 reais no cartão em 2 vezes ela trabalha com os produtos da racco eu to amaaaaaaaaaaaando ... é assim fechei 2 vezes por semana ás terças e kintas são 40 minutos de massagem , ela inicia com a drenagem linfática , dpeois modeladora e por último bandagem (enrola umas talas na barriga) na terça ela faz a fria e na kinta a kente.... é ótimo são 12 sessões!! as minhas terminam em abril quase no finzinho tirei fotos sim do antes ( depois de 2 sessões) e vou tirar no fim das massagens ...nessa primeira semana eliminei meu record 1.600 numa semana pense? ajuda muito...mais é necessário beber mta água e fazer tmo exercício a barriga tá sumindo oh glória, elimina celulite e nodulos de gordura!! espero ter ajudado,peskise direitinho bjo bjo

Anônimo disse...

é isso ae, nada de remoer, amanhã é outro dia, eu tb exagerei pakaaaaaaas, mais vou continuar, até pq achava que estava com 90 kg e estou com 87, haha ! aii isso me animo tantoooo, e seu post caiu como uma luvaa (: força !

Liu disse...

Olá Dani!
Obrigada pela dica no blog viu?
Vou pensar bem antes de comer o chocolate rsrsrsrs... Bj!