21 junho 2009

"Festas Chiques e Baratas"



Meninas, como vcs sabem estou me preparando para o meu casório...
Numa das minhas visitinhas aos blogs casamenteiros li este post e adorei!!!




A autora é uma mãe de noivinha mto dedicada...
Segue o link do blog:http://minhafilhavaicasar.blogspot.com/ e do post: http://minhafilhavaicasar.blogspot.com/2009/06/aperitivo.html

"Numa das postagens de ontem, falei sobre o lançamento do livro "Festas Chiques e Baratas" da dupla Bruno Chateaubriand e André Ramos, responsáveis pelas festas mais concorridas da Cidade Maravilhosa.

A seguir, alguns segredos dos autores para que você, noivinha, possa organizar o seu casamento com sucesso e economia. Concorda ou não com eles?

1 - Jamais convide só parte dos amigos para a recepção. Ou se chama todo mundo para a cerimônia religiosa e para a festa, ou se faz um evento menor.
2 - Em hipótese alguma sugira que os convidados deem dinheiro de presente ou paguem cotas da lua de mel. É falta de educação.
3 - Ao cumprimentar os noivos, não se estenda nos comentários. Eles querem – e merecem – aproveitar a festa.
4 - Negocie com o fornecedor para que parte da bebida seja paga e o restante fique em consignação. Isso evita gastos desnecessários.
5 - Sirva só dois tipos de bebida alcoólica. A variedade é um convite ao excesso – e aos vexames.
6 - Um toque original é colocar porta-retratos com fotos do casamento das avós, mães e irmãs junto à mesa de bem-casados."

2 comentários:

nounouse disse...

adoreei, to longe de casar nem tenho meu pretendente ainda, mas ja vou aprendendo uhauauhahua, bjoos

Anônimo disse...

Great work on the site design